Confira Logo Abaixo Se Você Possui o Direito à Cidadania Italiana! O Passo a Passo já estará em seu email nos próximos minutos.

As Regras São Simples, Veja Agora Se Você Tem Direito e Como Fazer o Pedido da Cidadania Italiana

Não existe limite de gerações para conseguir o direito à cidadania italiana, também não precisa ter o sobrenome do antepassado italiano em seu nome atual! 

Quando em nossa família o "sangue italiano" passa sempre por homens, então temos direito à Cidadania Italiana!

Exemplo:
Bisavô italiano - Avô - Pai - Você
Veja que sempre tem homens, o avô é filho do bisavô, depois teve o pai e você. Sem mulheres na linha de descendência.

Mas e como fica no caso de ter alguma mulher?
Exemplo: Bisavô italiano - AVÓ - Pai - Você ?

Quando temos uma mulher na linhagem então também é possível conseguir, apenas precisamos controlar em que ano a mulher teve o filho ou filha. Naquele exemplo, precisamos ver "Em que ano nasceu o seu Pai, ou seja, o filho da Avó?"

A regra é assim: se o filho ou filha da mulher nasceu DEPOIS DE 1948 (48, 49, 50...) então ela passou o direito à geração seguinte. Já se nasceu (47, 46,..) antes, então não.

Porém aqui a boa notícia: mesmo que em sua família tenha a situação da mulher na linhagem com filhos antes de 1948 VOCÊ PODE CONSEGUIR, apenas muda como o Pedido é feito.  Veja o vídeo que explica direitinho!

Veja o Vídeo Sobre o Direito a Cidadania Italiana!

Tem Direito? Então Clique Aqui Para Ganhar Um Presente e Veja Como Iniciar o Pedido!

CIDADANIA ITALIANA POR CASAMENTO: Quem casou com uma pessoa que tem direito pode se naturalizar italiana por casamento depois que o marido ou esposa conseguir. Esposas que casaram até 1983 podem inclusive ter já a cidadania italiana reconhecida junto com o marido, demais casos primeiro se faz do marido ou da esposa e depois se faz o pedido de naturalização italiana por casamento.

Qual o Elenco de Documentos Necessários, Quanto Demora e Quanto Custa?

O elenco de documentos que precisamos reunir são as certidões que demonstram que somos parentes do antepassado italiano. Através destas certidões as autoridades italianas podem entender quem é filho de quem, quem é o avô e assim por diante.

Todos os documentos do processo podem ser obtidos por telefone ou pela internet, sem precisar sair de casa. Não precisa viajar até o interior e procurar documentos e em média as pessoas demoram 6 meses para preparar tudo. Para obter a cidadania italiana mais rápido se pode organizar uma viagem de férias à Itália e fazer o pedido ali, neste caso demora em média 05 meses para conseguir. Já se a pessoa faz o pedido pelo consulado italiano no Brasil demora alguns anos até eles entregarem o passaporte italiano.

Você gasta cerca de R$ 250 reais preparando cada um dos documentos necessários, geralmente as famílias reúnem cerca de 12 certidões, mas é um valor que você pode ir pagando ao longo do ano, um de cada vez enquanto vai obtendo os documentos.

O mais interessante é que além de estarmos realizando o pedido de cidadania italiana nós também resgatamos a história de nossa família, descobrimos a origem de nossa família na Itália.

Quem Sou Eu e Porque Posso Lhe Auxiliar?

Meu nome é Rudy Frigeri Reis e sou o responsável por este projeto. Gostaria de poder estar lhe acompanhando nesta conquista e acredito que é importante que nos conheçamos melhor.

Fui ainda muito jovem à Itália realizando o caminho de retorno de nossos antepassados: também saí em busca de uma vida melhor, poder trabalhar  e estudar. Com muita luta, trabalhando em um turno e estudando em outro, pude realizar toda a formação acadêmica na Itália, obtendo a graduação e também especialização junto a Universidade de Padova (na região do Veneto).

gente_italiana_confiavelNestes anos estudei a fundo as leis do país e pude trabalhar diretamente com reconhecimento de cidadania italiana. São mais de 900 processos que pude acompanhar na empresa de Cidadania Italiana na Itália, e atualmente trabalho em nossa sede no Brasil, na cidade de Caxias do Sul (situada na serra gaúcha).  Temos também uma empresa específica para o Gente Italiana, CNPJ 19.722.960/0001-93 , que cuida de toda a criação de vídeos e conteúdos.

Esta experiência me deu a possibilidade de visualizar muitos processos diferentes e entender como solucionar uma série de problemas típicos de montagem de documentação, indicando qual o melhor caminho a seguir.  Tudo isto está sendo colocando em vídeos que tenho certeza irão ajudar muitas pessoas.

Como Realizar O Pedido de Cidadania Italiana Economizando Tempo e Dinheiro?

Atualmente as opções que as pessoas possuem para obter o reconhecimento da cidadania italiana são bastante limitadas: pela falta de informações sobre o assunto montar o processo sozinho é bastante complicado, ficamos anos só com a ideia na cabeça mas sem sair do lugar.

Outra opção é pagar caro pelo serviço de montagem de documentação através de despachantes especializados.

Qualquer pessoa pode fazer o pedido, basta reunir os documentos necessários.

Os vídeos do Gente Italiana são uma excelente alternativa exatamente porque lhe permitirão economizar muito dinheiro na preparação da documentação necessária.

Nós explicamos em detalhes como montar todo o processo ou como aproveitar documentos de parentes que já fizeram o pedido, de modo fácil, rápido e sem complicações. Através de mais de 50 vídeos nós montamos um processo do início ao fim, sempre em cada etapa indicando quais são os problemas que podem surgir e como resolvê-los.

A economia de fazer através do Gente Italiana pode chegar a R$ 5.000,00 , além de lhe permitir descobrir a origem de sua família mais rapidamente e ajudar vários parentes ao mesmo tempo.

Clique no botão logo abaixo e veja como Iniciar seu Processo. Ali eu explico em detalhes como é feito o pedido, também preparei uma homenagem aos nossos antepassados.

Clique Aqui e Saiba Como Iniciar!

Quais as Vantagens de Fazer a Cidadania Italiana?

cidadania_italiana_vantagens_2-1024x768
Principais Vantagens:

Quem tem a cidadania italiana possui trânsito livre em qualquer país que faça parte da Comunidade Européia Quem possui a cidadania italiana poderá trabalhar livremente em qualquer um dos países da Comunidade (França, Itália, Inglaterra, Alemanha, etc).

Possuir a cidadania italiana dará a você ou a seus filhos a oportunidade de estudar em qualquer país da europa. Em muitos dos quais ser cidadão europeu é fator determinante para desfrutar de bolsas-de-estudos que pagarão por todo o curso.

Possuir a dupla cidadania italiana lhe dará o direito de se aposentar pela Europa, recebendo sua aposentadoria em euros.

Para quem está no Brasil o duplo passaporte representa um abre portas na carreira, principalmente em grandes empresas. Na hora de participar de um processo seletivo em uma empresa internacional possuir a cidadania italiana é um excelente diferencial.

Ter a cidadania italiana lhe trará facilidades para viajar sem visto para Estados Unidos, Canadá, Austrália e Japão.

Ter a cidadania italiana elimina a necessidade de precisar passar por longos procedimentos nas alfândegas e consulados. Ter o passaporte europeu lhe dará a vantagem de ficar em filas especias nos aeroportos, viajar com tranquilidade e rapidez de viagens em todo o mundo.

Ter a cidadania italiana lhe trará vantagens para obter o visto de residência definitivo nos Estados Unidos, diminuindo exigências e valores a serem investidos

Ao reconhecer a cidadania italiana seus filhos terão o direito, depois os filhos de seus filhos e assim por diante. É um patrimônio familiar que não se perde, um resgate da identidade.

Clique no botão logo abaixo e veja mais informações sobre como iniciar o processo!

Clique Aqui Para Receber Um Presente e Faça Seu Passaporte Italiano!